Perfil

Depois de atuar 15 anos na área de Comunicação e Marketing de multinacionais coordenando todos os tipos de eventos, pude perceber como as pequenas celebrações são charmosas. No meu dia a dia estava envolvida com grandes feiras, seminários, coletivas de imprensa, lançamentos de produtos, visitas de autoridades, no Brasil e em diversos países da América Latina, mas eram os cafés da manhã, brunchs e eventos para um grupo reservado de pessoas que faziam com que os meus olhos brilhassem.

Foi com essa visão que organizei cada detalhe do meu casamento, que teve 100 convidados e foi realizado em uma linda manhã de julho na igreja São José de São Paulo. De lá pra cá, muitas mudanças aconteceram e para minha alegria vieram meus grandes amores, Giuliana e Gustavo, que me mostraram como exercer a cada momento o verdadeiro amor.

Eles me inspiraram a criar a Small Weddings e a dividir as minhas ideias, paixões, cores, texturas, a beleza que está nos gestos simples, e principalmente a mostrar que é possível realizar um casamento pequeno de forma inesquecível.

Ana Carolina Negreiros

 

peliculas de comedia